terça-feira, 14 de junho de 2011

Polícia divulga novas informações sobre crimes em Papanduva
Policial militar de Herval d´Oeste tentou matar a mulher e depois cometeu suicídio


A Polícia Civil divulgou mais alguns detalhes sobre o crime da madrugada desta segunda-feira que envolveu um policial militar de Herval d´Oeste. O fato aconteceu na cidade de Papanduva, região Norte do Estado, a cerca de 160 quilômetros de Joinville.
Uma discussão entre o soldado Pablo Alessandro Cesa, 30 anos, e a esposa, Patrícia Nunes Iffert Cesa, também 30, acordou os vizinhos, que acionaram a polícia. Pablo esteve de serviço durante todo o domingo, mas na hora do jantar disse que não estava passando bem. Fardado e armado, ele pegou o próprio carro e foi de Herval d´Oeste até Papanduva.
Durante a briga, Pablo teria sacado uma arma e disparado contra a mulher, que é escrivã da Polícia Civil e atuou em Herval d´Oeste. Desesperado, o soldado teria depois tentado se matar com um tiro na cabeça.
Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Sebastião de Papanduva. Pablo não resistiu ao ferimento e morreu.
Patrícia foi transferida para o hospital de Mafra. Ela está internada em estado grave e corre risco de morte. Segundo o ederluiz.com apurou, ela morava na cidade há pouco mais de dois meses.
O corpo de Pablo foi velado e sepultado em Campos Novos, onde mora a família do PM.
Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário