sexta-feira, 3 de junho de 2011

MAURA FOTOGRAFIAS EM NOVA FASE

Av. São Paulo com a Rua Salvador, 1463 - Novo endereço de Maura Fotografias em Pinhalzinho

Pinhalzinho - A tradicional Maura Fotografias, que por quase trinta anos prestou relevantes serviços na cidade de São Carlos, iniciou com sucesso uma nova fase, desta vez em Pinhalzinho, também no Oeste de Santa Catarina. Além de equipamentos de última geração, o casal Reni e José Maura transferiu para o novo endereço, não apenas sua longa experiência, a competência, mas o carisma, a responsabilidade e o espírito empreendedor.


Casal José e Reni Maura com a filha Diana comemoram a nova e ótima fase

Em menos de 1 ano em Pinhalzinho, Maura Fotografias já conquistou a confiança da população regional e agenda disputada.
Filmagens e fotografias integram o mix de produtos e serviços prestados pela empresa, primando sempre pela qualidade. Além de produções em estúdio, Maura Fotografias atua em eventos sociais, esportivos, entre outros.
José Clodover

REUNIDOS EM SÃO CARLOS PROFESSORES FAZEM DEMONSTRAÇÃO DE UNIDADE

AQUI JAZ O PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO.
ESTE FOI O CLIMA DO ATO EM PALMITOS
São Carlos - A chuva insistente que caiu durante toda a tarde desta sexta-feira (3/05) na cidade de São Carlos, SC, obrigou o comando de greve dos professores a transferir o ato público que se realizaria no Altar da Pátria, para o térreo do salão paroquial.
Dirceu Dresch prestigiou o ato em São Carlos
Embora com número de participantes reduzido, a presença foi significativa. Professores ativos e inativos, pais, alunos, e políticos se manifestaram. Todos foram unânimes na defesa das reivindicações da categoria e criticaram o governo pela falta de habiidade nas negociações. Prestigiraram o ato, os deputados estaduais Dirceu Dresch, Padre Pedro Baldissera e Luciane Carminatti, todos do Partido dos Trabalhadores.

Carminatti: discursos insistentes na AL.
 A edução só é lembrada em época de campanha eleitoral
Luciane apresentou números que revelam, não apenas condições plenas do governo honrar com este compromisso legal, como demonstrou também, que recursos da educação estão sendo desviados para outros fins. Rudi Miguel Sander, Pedro Royer e Eunice Ternus Pich, vereadores de São Carlos apoiaram o movimento. Uma mãe e uma menina de 5 anos também falaram do inconformismo pela paralisação, mas lamentaram a situação de abandono do professor e da própria educação.
Padre Pedro Baldissera: A greve é legítima.
No final do ato, palavras de ordem anunciavam a decisão: a greve continua, pelo menos até a próxima quinta-feira.
Além dos professores de São Carlos, a assembléia contou com a presença de representantes de Águas de Chapecó, Cunhatai, Planalto Alegre, Caxambu do Sul, Pamitos, Caibi e Mondai.
José Clodover
MONDONGADA BENEFICENTE

Águas de Chapecó - O Clube de Mães “Entre Amigas” de Águas de Chapecó promove no dia 17 de junho, a sua tradicional mondongada. Informações de Vera Caneppele dão conta de que este prato tão especial de inverno será servido a partir do meio dia, para que a família possa degustar em seu próprio lar. As fichas ao valor de 10 reais para o quilo da especiaria, já estão disponíveis com as integrantes do clube de mães.
JOSÉ CLODOVER
PROFESSORES REALIZAM ATO PÚBLICO NO ALTAR DA PÁTRIA

São Carlos, SC
Professores em greve na região realizam ato público nesta tarde de sexta-feira em São Carlos.  A manifestação terá lugar no Altar da Pátria, centro da cidade, a partir das 14 horas. Na convocação, os professores solicitam o apoio da comunidade, através da presença de pais, alunos e sociedade organizada. Salientam que, a valorização da categoria é fundamental para a qualidade na educação. Estarão participando do manifesto, professores de Planalto Alegre, Palmitos, Cunhataí, Caibi, Cunha Porã, Mondaí, Águas de Chapecó e Caxambu do Sul.
José Clodover
Viúvos podem estar sendo vítimas de golpe
Idosos chegam a pagar R$ 500 por uma foto
Viúvos e viúvas da região, principalmente de avançada idade, segundo famílias de São Carlos e Águas de Chapecó, SC, estão sendo procurados por vendedor de fotos para túmulos. Pelas informações repassadas a redação do Rádio Jornal 812, a forma de abordagem está desgostando as pessoas, pelo assédio religioso e também pelo valor de uma fotografia em porcelana: 500 reais. Reclamantes acreditam que a pessoa deve fazer um levantamento de nomes nos cemitérios, para depois fazer a visita aos familiares dos entes queridos sepultados no local.
José Clodover
POLÍCIA DE SÃO CARLOS TIRA MARGINAL DE CIRCULAÇÃO

Marginal vinha importunando a população
Em mais uma ação que tranquiliza a comunidade, agentes da Delegacia de Polícia de São Carlos receberam na manhã desta sexta-feira (3/06) ordem para a execução de mandado de prisão, do juiz da Comarca, Dr. João Batista Vieira Sell, em desfavor de Luiz Roberto Putti (46 anos). A operação foi coordenada pelo Delegado Nilson Cezar. Luiz Roberto Putti foi localizado em sua residência no Balneário de Pratas e não ofereceu resistência. Ele foi conduzido até a DP para os procedimentos formais, sendo em seguida encaminhado para a Penitenciária de Chapecó. Luiz Roberto possui extensa ficha criminal, por violência doméstica, tráfico de drogas e envolvimento em brigas e ameaças na comunidade de Balneário de Pratas.
DP de São Carlos
Acidente vitima tecladista da banda Porto do Som

Nova Petrópolis/Região - O músico, produtor e arranjador Diego Andrade, 26 anos, tecladista da banda Porto do Som, morreu em um acidente no início da noite desta quinta-feira, dia 2. Diego trafegava pela ERS 452, em Vale Real, quando seu veículo, um Astra placas IIU-1036 de Caxias do Sul, colidiu frontalmente com uma van Ford Transit, placas IQT-2200, de Alto Feliz. De acordo com informações do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Bom Princípio, o acidente ocorreu no Km 19 da rodovia, próximo a um posto de combustíveis, por volta das 19h55min. Osvaldo Mother e Salete Mother, ocupantes da Van, sofreram apenas ferimentos leves.
Diego Andrade era músico e produtor musical, com mais de 15 anos de experiência no mercado. Era também proprietário do Estúdio Shekinah Records, onde fez inúmeras produções.
Além do trabalho em seu própio estúdio, Diego ainda prestava serviços para diversos outros estúdios e gravadoras, bem como atuava como free-lancer de diversas bandas e cantores.

Como produtor, Diego era muito requisitado pela alta qualidade das gravações que conseguia obter e pelos arranjos ousados e de alta qualidade. Recentemente fechou uma grande parceria com a produtora E-records que oferece gravações on-line para todo o Brasil e para o mundo. Diego era o atual diretor artístico dos trabalhos fonográficos e musicais da produtora.
Diego Andrade trabalhou com artistas renomados, dentre eles: Alex Fornari (Zezé di Camargo e Luciano), Albino Infantozzi (Programa do Faustão), Adair Torres, Zé Canuto, Edu Luke e Henrique Garcia.
Como músico, iniciou sua carreira muito jovem, aos 8 anos, tocando em bandas de baile. Estudou teclado com professores de renome dentro do mercado gaúcho e também ministrou aulas deste instrumento durante 2 anos em escolas de música de sua cidade.