Acidente vitima tecladista da banda Porto do Som
Nova Petrópolis/Região - O músico, produtor e arranjador Diego Andrade, 26 anos, tecladista da banda Porto do Som, morreu em um acidente no início da noite desta quinta-feira, dia 2. Diego trafegava pela ERS 452, em Vale Real, quando seu veículo, um Astra placas IIU-1036 de Caxias do Sul, colidiu frontalmente com uma van Ford Transit, placas IQT-2200, de Alto Feliz. De acordo com informações do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Bom Princípio, o acidente ocorreu no Km 19 da rodovia, próximo a um posto de combustíveis, por volta das 19h55min. Osvaldo Mother e Salete Mother, ocupantes da Van, sofreram apenas ferimentos leves.
Diego Andrade era músico e produtor musical, com mais de 15 anos de experiência no mercado. Era também proprietário do Estúdio Shekinah Records, onde fez inúmeras produções.
Além do trabalho em seu própio estúdio, Diego ainda prestava serviços para diversos outros estúdios e gravadoras, bem como atuava como free-lancer de diversas bandas e cantores.
Como produtor, Diego era muito requisitado pela alta qualidade das gravações que conseguia obter e pelos arranjos ousados e de alta qualidade. Recentemente fechou uma grande parceria com a produtora E-records que oferece gravações on-line para todo o Brasil e para o mundo. Diego era o atual diretor artístico dos trabalhos fonográficos e musicais da produtora.
Diego Andrade trabalhou com artistas renomados, dentre eles: Alex Fornari (Zezé di Camargo e Luciano), Albino Infantozzi (Programa do Faustão), Adair Torres, Zé Canuto, Edu Luke e Henrique Garcia.
Como músico, iniciou sua carreira muito jovem, aos 8 anos, tocando em bandas de baile. Estudou teclado com professores de renome dentro do mercado gaúcho e também ministrou aulas deste instrumento durante 2 anos em escolas de música de sua cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário