quinta-feira, 7 de abril de 2011

SCT 283 Palmitos - Chapecó: Uma novela que não termina

A SCT 283 trecho São Carlos – Chapecó continua colocando vidas em risco e causando prejuízos ao patrimônio das pessoas.

A noite passada, mais dois veículos sofreram danos de média monta, com a quebra de amortecedores e pneus estourados. Os condutores estão indignados, cresce a revolta na população que se utiliza da rodovia. Esta manhã iníciaram-se conversações envolvendo a população através de clubes de serviços e outras entidades, visando o fechamento na estrada na próxima semana.

RODOVIA SERÁ FECHAPA PELA POPULAÇÃO


“Não há como esperar, vai morrer gente”, salientou um ouvinte em contato com a emissora e prometendo mobilizar sua comunidade. Chegaram apoios de Planalto Alegre, Caxambu do Sul, além de São Carlos e Águas de Chapecó. Infelizmente a fantástica estrutura do governo do Estado com suas secretarias regionais não está dando conta do recado. É inadmissível que nossa região tenha que depender de São Miguel do Oeste.
O Programa Bom Dia Cidade, AM1110, de São Carlos vem alertando as autoridades regionais e de Florianópolis sobre o problema há mais de 4 anos. As promessas apenas se renovam, sem que o contribuinte tenha a satisfação de ver uma operação tapa buracos decente realizada. São feitos reparos de péssima qualidade, que na próxima chuva piora o estado da rodovia. Líder no movimento pela SC 469, que liga São Carlos a Saudades com passagem por Cunhatai, o Programa Bom Dia Cidade também reclama da demora na conclusão deste pequeno trecho. O Oeste continua sendo o mesmo para o governo do Estado. Distante e esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário