Invasão em escola do RJ resulta em 10 mortes e mais de 20 feridos.
Policiais do 14º BPM (Bangu) receberam na manhã desta quinta-feira (7), comunicado de que um elemento teria invadido a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. As primeiras informações, do Corpo de Bombeiros são de que o suspeito efetuou vários disparos contra estudantes, professores e funcionários.
Ainda de acordo com os socorristas, cerca de 20 pessoas ficaram feridas, Eles foram levados para o Hospital Albert Schweitzer. As primeiras informações do subcomandante do batalhão, major José de Paula, contam que o homem seria o pai de um aluno e entrou na escola atirando. Não se sabe ainda a motivação do tiroteio. Segundo o relações-públicas da PM, coronel Íbis Pereira, a primeira equipe da PM que chegou à escola trocou tiros com o suspeito.
Crime na escola do Rio de Janeiro: Autoridades confirmam mortes de crianças após invasão de escola em Realengo
As autoridades confirmaram momentos atrás, que oito crianças morreram no ataque do atirador. Ele teria feito mais de cem disparos contra professores e alunos causando desespero e pânico no local. A morte do atirador também foi confirmada. Ele teria se matado com um tiro na cabeça e deixado uma carta explicando as razões do crime. Cerca de 22 pessoas ficaram feridas. Porém, os bombeiros informam que o autor do atentado teria sido morte pela polícia ainda dentro da escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário