Preso um dos autores do crime de roubo qualificado
ocorrido em Águas de Chapecó
No último sábado, dia 04 de junho de 2011, três indivíduos encapuzados e armados entraram em um estabelecimento comercial em Águas de Chapecó e roubaram certa quantia de dinheiro, além de aterrorizarem os clientes que estavam no local.
Foram realizadas diversas diligências investigativas pelos policiais civis da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de São Carlos, coordenados pelo Delegado de Polícia Nilson Cezar, no sentido de se identificar os três autores do roubo.
Após testemunhas reconhecerem JANIO DE QUADROS ALONSO, como sendo um dos autores do roubo, o Delegado de Polícia Nilson Cezar representou pela prisão preventiva de JANIO, sendo o pedido deferido pelo Juiz de Direito, que expediu o mandado de prisão preventiva em desfavor de JANIO DE QUADROS ALONSO (20 anos).
Assim, nesta quinta-feira (09/06/2011), os policiais civis, coordenados pelo Delegado de Polícia Nilson Cezar, desencadearam uma operação visando prender JANIO DE QUADROS ALONSO, que foi localizado em São Carlos.
JANIO DE QUADROS ALONSO foi preso preventivamente pelo cometimento do crime de roubo qualificado, permanecendo na Delegacia de Polícia de São Carlos para os procedimentos formais, sendo após encaminhado para o presídio de Chapecó. JANIO DE QUADROS ALONSO será processado pelo crime de roubo qualificado, podendo ser condenado a pena de até 10 anos de reclusão (conforme artigo 157 §2, incisos I e II do Código Penal).
As investigações continuam no sentido de se identificar e prender os outros dois autores do roubo.
Esta prisão partiu de um trabalho investigativo dos policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de São Carlos no combate à criminalidade, trazendo mais tranqüilidade para a população.
Polícia Civil de São Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário