terça-feira, 28 de junho de 2011

Polícia Civil prende homem que matou a companheira em Chapecó
A Polícia Civil, por meio da 3.ª Delegacia de Chapecó, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de José Roberto Danny Marcelino, 25 anos, ontem (27), em Chapecó. Marcelino é acusado de ser autor do homicídio da companheira Rovane Fátima da Silva, 23 anos, com quem tinha uma filha.
Na noite da última sexta-feira (24), a Polícia Civil, recebendo a comunicação da morte da vítima, deslocou-se até a residência deles, localizada na linha Tomazelli, em Chapecó. Junto com o Instituto Geral de Perícias e IML, os Policiais Civis encontraram em torno do pescoço da vítima um pedaço de pano e um material semelhante a um cordão, provavelmente utilizados para asfixiar Rovane. Também foi encontrado uma haste de ferro de aproximadamente 60 centímetros, possivelmente utilizada para agredir a vítima.
Rovane não resistiu aos ferimentos e morreu no local, por volta das 21h30min. O suspeito fugiu da casa levando a filha do casal de 2 anos. No dia seguinte, ele entregou a menina à sogra dele.
Questionado no momento da prisão sobre o crime, o acusado alegou legítima defesa.
Após interrogado, o acusado foi conduzido ao Presídio Regional de Chapecó.
“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.
Polícia Civil de SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário