Lea T. fala de cirurgia, relacionamento e ensaio de biquíni
Na manhã desta quarta-feira (01), a top Lea T. participou do programa Mais Você, da Rede Globo. Convidada da apresentadora Ana Maria Braga, a modelo falou sobre sua nova fase e aceitação do público brasileiro.
"Eu vi você ontem em Ipanema fazendo fotos de biquíni, você está sendo tratada como uma diva no Brasil", disse a apresentadora à modelo. Emocionada, Lea T. comentou a experiência.
"É diferente e surreal. A moda cresceu muito aqui no Brasil depois da Gisele (Bündchen). Eu fiquei um pouco assustada com a repercussão, mas já tinha percebido isso da outra vez em que vim para São Paulo", disse Lea.
![]() |
Lea T. falou sobre assuntos íntimos com apresentadora |
Criada na Itália, a top relembrou as dificuldades que enfrentou na adolescência, quando ainda tentava se aceitar como transexual. "Eu me sentia diferente desde pequena, mas o preconceito que temos dentro da gente é o principal problema. Eu não sabia exatamente o que era, pois não existe uma educação explicando o que é o transexualismo. Eu sabia que era diferente, mas não sabia explicar o que era", desabafou a modelo.
Lea T. lembrou-se das amigas que alertaram que ela pensava como mulher e, após passar por um psicólogo, a modelo começou a fazer uma terapia para se aceitar.
"Fui ao médico, chorei muito, principalmente por fazer parte de uma família muito religiosa, por meu pai ser uma pessoa conhecida. Tudo isso dificultava eu me abrir." Lea T. é filha do ex-jogador da seleção, Toninho Cerezo.
Hoje, ela é uma das modelos mais badaladas do mundo fashion.
Responsabilidade
A apresentadora lembrou a responsabilidade que Lea T. carrega, pois ela se tornou um ícone jovem e passa uma mensagem positiva para quem enfrenta os mesmos problemas e não consegue se assumir, seja como homossexual ou transexual.
Cirurgia de mudança de sexo
A top já tomou a decisão de fazer a cirurgia para mudança de sexo e o processo está em andamento. "Vou fazer na Tailândia, pois lá os médicos são muito bons e possuem ampla experiência neste tipo de cirurgia", disse a modelo, que reconhece que a cirurgia não irá mudar completamente sua vida. "Não é fazendo uma cirurgia que se vira mulher, pois você nasce mulher. Serei uma transexual que operou", disse.
Relacionamentos
Sobre relacionamentos, Lea T. confessou ter uma grande dificuldade. "É muito difícil o relacionamento, pois o homem é muito preconceituoso. Fazer escondido tudo bem, mas na hora de assumir é mais complicado", falou.
Ensaio de biquíni
"Essa foi uma das coisas mais difíceis que fiz até agora no mundo da moda. No nu, você mostra, é mais simples, mas posar de biquíni precisa de uma técnica especial", disse a top, sobre a dificuldade em parecer natural posando ou desfilando de biquíni.
O ensaio foi realizado nesta segunda-feira (30) na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Lea T. foi fotografada por Terry Richardson para a campanha verão 2012 da Blue Man.
Fashion Rio
Nesta quarta-feira (01), a modelo é um dos nomes mais aguardados do Fashion Rio. Lea T. vai desfilar para a grife de moda praia Blue Man e promete causar frisson ao entrar na passarela de biquíni.
Jornal do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário