Caso Alexandre: preso último envolvido no crime
ENTENDA O CASO:
Em 2010 a Polícia Civil de Ponte Serrada após 3 (três) meses de intensa investigação prendeu no dia 09/06/2010 o maior traficante da cidade, RAFAEL FERRAZ DOS SANTOS, 23 anos, por Tráfico de Drogas. Na residência deste foram encontrado "cocaina" e "crack".
Após esta prisão, o setor de inteligência da Polícia Civil conseguiu desvendar o desaparecimento do Jovem ALEXANDRE LUIZ HUMENHUK, 27 anos (sobrinho do vice prefeito de Ponte Serrada) que estavada desaparecido desde o dia 09 de março de 2010.
O setor de inteligência levantou que RAFAEL FERRAZ DOS SANTOS juntamente com VALCEDIR PINTO RIBEIRO, 24 anos, GERARD RIBEIRO, 18 anos, e os menores ELTON ROCHA e JHONATAN ALDIR RIBEITO, vulgo "RANHO" que na época dos fatos tinham 17 anos, no noite do dia 08 de março de 2010 espancado o Jovem Alexandre e jogado seu corpo no localidade do interior de Ponte Serrada (Linha Santa Terezinha - propriedade particular do Sr. Olimpio Paglia).
Com exceção de JHONATAN ALDIR RIBEITO, vulgo "RANHO", que se encontra foragido (possuí mandado de internação provisória) todos os demais foram presos e encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê.
O jurí dos envolvidos no homicídio ocorreu no mês de abril de 2011.
Polícia Civil de Ponte Serrada
Nenhum comentário:
Postar um comentário