sexta-feira, 10 de junho de 2011


Caso Alexandre: preso último envolvido no crime
Jhonatan Aldir Ribeiro, popular Ranho, que na época do crime tinha 17 anos (hoje tem 19 anos), estava sendo procurado havia mais de um ano. Os policiais do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada encaminharam Ranho para a repartição policial apropriada em Xanxerê, onde ficará à disposição da Justiça.

ENTENDA O CASO:
Em 2010 a Polícia Civil de Ponte Serrada após 3 (três) meses de intensa investigação prendeu no dia 09/06/2010 o maior traficante da cidade, RAFAEL FERRAZ DOS SANTOS, 23 anos, por Tráfico de Drogas. Na residência deste foram encontrado "cocaina" e "crack".
Após esta prisão, o setor de inteligência da Polícia Civil conseguiu desvendar o desaparecimento do Jovem ALEXANDRE LUIZ HUMENHUK, 27 anos (sobrinho do vice prefeito de Ponte Serrada) que estavada desaparecido desde o dia 09 de março de 2010.
O setor de inteligência levantou que RAFAEL FERRAZ DOS SANTOS juntamente com VALCEDIR PINTO RIBEIRO, 24 anos, GERARD RIBEIRO, 18 anos, e os menores ELTON ROCHA e JHONATAN ALDIR RIBEITO, vulgo "RANHO" que na época dos fatos tinham 17 anos, no noite do dia 08 de março de 2010 espancado o Jovem Alexandre e jogado seu corpo no localidade do interior de Ponte Serrada (Linha Santa Terezinha - propriedade particular do Sr. Olimpio Paglia).
Com exceção de JHONATAN ALDIR RIBEITO, vulgo "RANHO", que se encontra foragido (possuí mandado de internação provisória) todos os demais foram presos e encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê.
O jurí dos envolvidos no homicídio ocorreu no mês de abril de 2011.
Polícia Civil de Ponte Serrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário