sábado, 14 de maio de 2011

Ovelha da sorte

Chapecoense é homenageada por produtores da cidade

Na Chapecoense, o técnico Mauro Ovelha, antes contestado, agora é unanimidade, e o clube já recebe presente em sua homenagem. A Associação Brasileira de Criadores de Ovinos Leiteiros ofereceu ontem ao presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, uma ovelha de 30 quilos.

– A ovelha está em alta e combinou com o nome do nosso treinador – disse o presidente da associação dos criadores, Érico Tormen.
A doação ocorreu no encerramento da Mercoláctea, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó.
O produtor afirmou que Santa Catarina é onde a criação de ovinos de leite mais cresce, entre 15 e 20% ao ano. A atividade começou há cerca de cinco anos e já tem 3,2 mil animais, de 50 produtores, com produção de 3,2 mil litros/dia.
– Ovelha está em alta em todos os sentidos – brincou o presidente da Chapecoense, que agradeceu a homenagem. Ele afirmou que o técnico Mauro Ovelha só não pôde comparecer porque estava treinando o time.
Como não dava para levar o animal ao estádio, Pallaoro disse que vai deixar o bicho na fazenda de Tormen, até engordá-lo. Depois, o presidente pretende fazer um churrasco para comemorar, de preferência com o título.

D C

Nenhum comentário:

Postar um comentário