sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mulher de jogador croata narra experiência sexual em música

Redação Yahoo! Brasil
Todo mundo sabe que sexo vende. Sexo em um campo de futebol vende mais ainda. Que o diga  a modelo sérvia e ex-coelhinha da Playboy, Nives Celsius, que abraçou o rótulo de ‘Maria Chuteira' e gravou a música ‘Goal', em que narra, em detalhes uma de suas experiências sexuais com  o marido, o jogador de futebol croata Dino Drpic.
A tal experiência não é nenhuma novidade, já que foi revelada em 2009, quando a jovem confessou durante um programa de televisão, que fez sexo com o zagueiro no círculo central do estádio do Dínamo de Zagreb, uma noite antes de Drpic entrar em campo para defender a seleção do seu país.


A atividade noturna não atrapalhou o desempenho do craque na partida, já que a Croácia venceu  a Inglaterra por 2 a 0, em duelo válido pelas eliminatórias da Eurocopa 2008.
A beldade resgatar o caso por meio de uma música para tentar impulsionar a sua carreira de cantora. E não é só do seu marido que a música fala,  Nives Celsius homenageou uma série de craques. "Venha encher-me como Ronaldo. Gol, Gol, Gol, estou nua e o gol é meu objetivo. Você está nu, venha marcar um gol", canta em homenagem ao Fenômeno.
Em outro trecho, ela cita mais de um jogador no mesmo trecho. "Seja meu Fernando Torres, estufa-me como Ronaldo e embale-me como Messi". Sincera, a musa justifica a letra da música de modo simples. "Estou apenas dizendo a verdade sobre o futebol e as mulheres que o seguem."
A revelação da experiência sexual em um campo de futebol só tem feito bem a gata, já que desde então ela virou até colunista de um jornal local. Em contrapartida, o zagueiro não foi perdoado pelo Dínamo. Acabou negociado e, desde então, joga por times de menor expressão da Europa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário