quinta-feira, 19 de maio de 2011

Estudante é morto dentro do campus da USP

Jovem de 24 anos levou tiro na cabeça no estacionamento da Faculdade Economia, Administração e Contabilidade

O crime aconteceu por volta das 22h quando o aluno do curso de Ciências Atuariais, Felipe Ramos de Paiva de 24 anos foi abordado ao lado de seu carro no estacionamento da Faculdade Economia, Administração e Contabilidade (FEA). Segundo testemunhas, ele foi seguido por um homem depois de sacar dinheiro em um caixa eletrônico dentro da universidade.
Ao perceber que o homem estava armado, Felipe tentou entrar em seu carro, um Passat blindado, para se proteger, mas foi baleado na cabeça por um revólver calibre 380.
Aparentemente, nenhum objeto de valor foi roubado da vítima, mas a polícia investiga a possibilidade de uma tentativa de assalto ou homicídio praticado por alguém do convívio do rapaz.
Segundo a Polícia Militar, os seguranças da universidade viram um hoemm correndo após efetuar o disparo, e um veículo utilitário sair do campus em  alta velocidade. Há câmeras no local, mas elas não filmaram o crime
O diretor do Centro Acadêmico da FEA, Antônio Raviolli, disse que pretende mobilizar os cerca de 3 mil alunos de graduação e pós-graduação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP e realizar uma manifestação com início às 7h desta quinta-feira (19), em protesto ao assassinato do estudante.
Com informações do g1
Um estudante de 24 anos foi morto no início da noite desta quarta (17) no campus da zona Oeste da Universidade de São Paulo (USP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário