quinta-feira, 5 de maio de 2011

Comerciante foi morta por negar sexo ao amante


A comerciante Cláudia Cristina Bueno da Silva, 42 anos, foi morta porque se negou a manter relações sexuais com o amante. Willian Santos de Paiva, 32, flagrado pela polícia ainda com a a faca na mão, relatou o motivo do crime, cometido na madrugada de segunda-feira, no centro de Pinhais.
Em depoimento, ele declarou que se relacionava com a comerciante há alguns meses. Na noite anterior, ele estava em uma festa, comprou uma bucha de cocaína por R$ 20 e consumiu toda a droga.
Quando voltava para casa, decidiu visitar Cláudia. Ele tentou manter relações sexuais com ela, mas ela se negou, e teria dito que nunca mais queria vê-lo. Revoltado, Willian pegou uma faca que estava sobre a mesa da cozinha, foi até o quarto e desferiu vários golpes contra a vítima.

Drogas
Dentro da casa, policiais militares apreenderam 95 gramas de cocaína, R$ 4.605,00, uma balança de precisão e uma carta do marido de Cláudia, que está preso por tráfico de drogas, em Araucária. No texto, escrito no ano passado, o detido pede que Cláudia abandone o tráfico, porque a atividade poria sua vida em risco.
Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário