SESI/SC investirá R$ 38 mi para ampliar atendimento aos trabalhadores
Expansão vai ocorrer em todas as regiões do estado onde o SESI/SC atua
SESI/SC investirá, principlamente, em serviços de educação e saúde (Foto: Eduardo Marques)
O Norte, por exemplo, receberá novos espaços para promover a saúde e o bem-estar dos industriários e seus dependentes. Serão construídas policlínicas com atendimento em diversas especialidades da medicina. "O SESI/SC mapeou todo o estado de forma minuciosa. A entidade atenderá a demanda de cada região, conforme a quantidade de trabalhadores", explica o superintendente do SESI/SC, Hermes Tomedi.
Já no Extremo-Oeste e Vale do Itajaí serão construídos espaços de educação, saúde e segurança. No Sul, além da revitalização de unidades de saúde e segurança em alguns municípios, o serviço de educação será ampliado e uma clínica médica será colocada à disposição dos industriários. O Meio-Oeste também terá a ampliação de uma escola para atender os trabalhadores da indústria. Ainda está prevista a edificação de campos sintéticos e bibliotecas em diferentes regiões de Santa Catarina.
O SESI/SC concentra suas ações colocando à disposição das indústrias a construção de soluções corporativas em saúde, educação e qualidade de vida. Os serviços oferecidos produzem impactos diretos em aspectos como redução de absenteísmo, combate ao estresse, ampliação das oportunidades de inserção social, desenvolvimento humano, melhoria do clima organizacional e da imagem das empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário