Elias Inhaia já tem passagem pela polícia por crime de roubo no estado de Minas Gerais
O setor de inteligência da Polícia Militar localizou na tarde desta terça-feira dia 29/03 Elias Inhaia, suspeito de ter furtado um Golf, na tarde do domingo (27) em Concórdia. O veículo foi encontrado queimado em Chapecó. Conforme as primeiras informações, o suspeito que é de Nonoai, estava próximo ao Bairro Vista Alegre, onde residia há dois meses. Ainda segundo o relato dos policiais, Elias tem passagem por ter praticado o crime no artigo 157, que significa roubo, após assalto a um posto de combustível, na cidade de Pouso Alegre - MG.
Em entrevista à Rádio Rural, Elias Inhaia, disse que não furtou o carro, apenas levou o veículo para Chapecó. Ele acrescentou que fez um frete (receberia R$ 200,00), levando o Golf para Chapecó, a pedido de uma pessoa. Elias argumentou que não sabia que se tratava de um veículo furtado. Na Central de Polícia o suspeito ficou frente à frente com a vítima. Inhaia lamentou o prejuízo causado a Fernando França.
Já o proprietário do Golf Fernando França não acreditou na história contada por Elias. França lamentou ter perdido o patrimônio. "Pensei em muitas coisas, mas Deus sabe o que faz", resignou-se França.
O automóvel preto 2004 GTI placas CSI 2688 (Concórdia) foi furtado do estacionamento dos fundos da Rodoviária por volta das 14h30. Na noite do domingo o Golf, propriedade de Fernando França, funcionário de uma empresa de transporte coletivo, foi localizado queimado na cidade vizinha.
Este é o segundo carro furtado em menos de três semanas nas cercanias da Rodoviária. O primeiro foi um Corsa com placas de Ipira, mas de um morador de Concórdia.
Rádio Rural
Nenhum comentário:
Postar um comentário